Portal da Cidade Foz

Ítalo inaugura primeira loja na República Argentina

Unidade conta com restaurante no almoço e vai servir café colonial de segunda a sábado das 17 às 21 horas.

Publicado em 13/09/2016 às 03:11

Na manhã desta terça-feira (13), foi inaugurada primeira loja do Ítalo Supermercados em Foz do Iguaçu localizado na Avenida República Argentina. Estiveram presentes, diretores da rede, autoridades locais e a comunidade que participou da solenidade e também pode aproveitar as ofertas de inauguração.
 
A prefeita Ivone Barofaldi agradeceu e valorizou a iniciativa dos investidores. “A gente tem que agradecer muito, pois em época de crise, encontramos pessoas que acreditam e vem investir na cidade de Foz do Iguaçu. Esperamos que esses investidores tenham um resultado positivo. Precisamos incentivar os nossos empreendedores. Estamos comemorando este lindo empreendimento e valorizando a mão de obra e a geração de emprego em nossa cidade. Só com esse supermercado, são 400 empregos gerados. Temos que parabenizar esses comerciantes, que acreditam em nossa cidade”.
 
O espaço foi totalmente reestruturado, e ganhou novos equipamentos.  Um dos diferenciais do Ítalo, é que o supermercado vai contar com restaurante para atendimento no almoço. Também será servido café colonial de segunda a sábado das 17 às 21 horas. No início do mês de outubro deve ser inaugurada a loja 02, na rua Marechal Floriano Peixoto.
 
Edy João Dalberto – diretor do Grupo Ítalo Supermercados, fala sobre o empreendimento. “Foz do Iguaçu nos criou uma expectativa muito grande, nós estamos acreditando muito na cidade, e já pesquisávamos  pois,  fazia algum tempo que nós tínhamos a intenção em abrir uma loja aqui em Foz do Iguaçu. A prefeitura nos ajudou muito e temos que agradecer a todos que nos deram boas vindas. Nós estamos trazendo 400 empregos diretos, todos os nossos colaboradores são de Foz do Iguaçu e também já estamos preparando outra loja que deve inaugurar dentro de 30 dias”, explicou
 
“Desejamos a eles sucesso total, pois agregar 400 novos empregos para Foz do Iguaçu significa trazer a felicidade para 400 famílias. Nossa cidade merece ter bons empreendimentos, a loja ficou linda, foi ampliada, modernizada e a variedade é muito grande, que sejam bem vindos e sucesso aos novos empreendedores”, manifestou Kamal Osman do Sindilojas – Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu.
Eliane Dias moradora do bairro Três Pinheiros observou, “Ficou tudo muito bonito, os preços também estão bons e a população estava precisando de mais opções, parabéns pela loja e sucesso a todos”. 
 
Rede
 
Os proprietários do grupo Ítalo atuam no comércio varejista há mais de trinta anos. A rede Ítalo Supermercados completou 18 anos de atividades no Paraná e Santa Catarina. Além de Foz do Iguaçu, o grupo mantém onze lojas nas cidades paranaenses de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Ampére, Pinhalzinho, Clevelândia, Laranjeiras, São Lourenço, São Miguel D´Oeste e Curitiba. 

Fonte:

Deixe seu comentário