Portal da Cidade Foz

Líder mundial em estofados de couro lança loja em Foz

Loja permite que cliente experimente as sensações que sofás e poltronas projetados no sul da Itália despertam.

Publicado em 06/12/2016 às 08:17

Os estofados em couro produzidos pelo grupo italiano Natuzzi não passam despercebidos quando estão em exposição. Mesmo de longe, os sofás e as poltronas atraem os sentidos pela maciez, aconchego e conforto que expressam. A partir de quinta (8) os moradores de Foz do Iguaçu e da região terão a chance de entrar em um espaço pensado especialmente para despertar essas sensações e permitir a experimentação. A loja exclusiva Natuzzi pertence ao Grupo Gunter e fica na Avenida José Maria de Brito, 1.478. A inauguração será às 20h, com uma festa repleta de atrações e que promete surpreender os convidados. 

Em exposição, estarão alguns dos mais conceituados produtos da Natuzzi: sofás e poltronas em couro de altíssima qualidade. Essas peças são resultado de um trabalho cuidadoso que começa no Centro de Estilo, no sul da Itália, composto por 120 profissionais como artesãos, designers, arquitetos, engenheiros e analistas de mercado. A equipe despende muita atenção aos desenhos dos projetos, trata com rigor a escolha da matéria-prima (há curtumes espalhados pelo mundo todo) e cuida da aplicação de tecnologia com equilíbrio. A meta constante da Natuzzi é manter-se conectada às tendências mundiais em vários setores, desde moda, móveis e até automobilismo. 

Quem coordena toda a linha de produção pessoalmente é o fundador do grupo, Pasquale Natuzzi, de 75 anos. O italiano democratizou o mercado das poltronas de couro na década de 80 e aposta no Brasil como um grande mercado por causa da presença em massa de descendentes de italianos aqui, que valorizam o made in italy.Os produtos Natuzzi já são exportados para os cinco continentes, em 123 países. “Atualmente, a Natuzzi é líder mundial em estofados de couro e referência no setor. O grupo dita tendências de tipos de couro, cores e tecnologia. Toda essa qualidade estará disponível num local muito agradável instalado aqui na região de fronteira,” explicou o gerente comercial da Natuzzi, Jacson Bortagaray. 

Re-vive, a poltrona que acompanha os seus movimentos 

A poltrona Re-vive é uma das apostas mais ousadas e recentes da Natuzzi. O produto supera o projeto. É uma mudança de conceito. Quem comanda o desempenho da Re-vive é a sua vontade. Não é preciso apertar nenhum botão, nem acionar mecanismo algum. A poltrona se adapta ao seu movimento conforme você se mexe. Durante a inauguração da loja Natuzzi, em Foz, haverá sorteio de uma poltrona Re-vive entre os convidados. 

Boas ações enfeitam Árvore de Natal da loja Natuzzi

A nova loja Natuzzi estará decorada para Natal com uma árvore que, além dos enfeites, terá dezenas de cartinhas com pedidos. São sugestões de presentes para crianças atendidas por entidades de Foz do Iguaçu. As entregas serão feitas ainda antes do Natal. “É um convite para que nossos clientes e amigos participem conosco dessa campanha de Natal para ajudar famílias da cidade de Foz onde estão instaladas quase todas as lojas do Grupo Gunter,” complementa Ivete Vieira, representante do grupo. 

Fonte:

Deixe seu comentário