Portal da Cidade Foz

Transporte Terrestre

Linha de ônibus Foz do Iguaçu-Recife será suspensa pela Itapemirim em janeiro

As operações serão interrompidas a partir do dia 27 de janeiro e passageiros com bilhetes comprados devem ser ressarcidos em um prazo de 30 dias.

Publicado em 30/12/2021 às 17:37

(Foto: Divulgação )

A linha de ônibus Foz do Iguaçu-Recife está no pacote de 16 linhas que serão suspensas em janeiro de 2022, pela Viação Itapemirim.

Os trajetos serão interrompidos a partir de 27 de janeiro, e os passageiros que tiverem comprado passagens, poderão ser ressarcidos em um prazo de 30 dias.para 

Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), outra linha paranaense, a Curitiba-Recife, também será desativada. Pelo menos 73 mercados serão afetados com o fim das linhas. São cidades que estavam incluídas nos trajetos, embora não fossem o ponto de partida e chegada. No Paraná, além de Curitiba e Foz, Cascavel e Guarapuava devem ser afetadas pela alteração.

Considerada uma das maiores empresas de transporte do Brasil, a Itapemirim está em recuperação judicial desde 2016 por conta de dívidas tributárias estimadas em R$ 2 bilhões. Neste mês, a empresa se envolveu em uma polêmica quando suspendeu voos de sua recém-lançada companhia aérea. Cerca de 110 mil passageiros foram prejudicados pela súbita interrupção.

Fonte:

Deixe seu comentário