Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Max Atacadista derruba os preços e garante descontos de até 40%

Dia M da economia acontece nesta segunda-feira (02), das 6h às 24h na unidade da Vila Portes.

Publicado em 31/03/2018 às 22:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

As lojas do Max Atacadista, rede do Grupo Muffato, abrem mais cedo nesta segunda-feira (02) no Paraná. O "Dia M" da economia começa as 6h e termina as 24h. A campanha oferece descontos que variam de 10% a 40% em todos os setores da loja. Em Foz do Iguaçu a unidade fica na Vila Portes. 

O “Dia M” tem como objetivo proporcionar aos consumidores, tanto finais quanto os transformadores, preços mais baixos com o menor valor nas compras ao final do dia. “Os descontos estão por toda parte da loja e abrangem itens de perfumaria, limpeza, açougue, mercearia e perecíveis. É um dia inteirinho de promoções que vão surpreender nossos clientes”, comenta o gerente comercial do Grupo, Adilson Corrêa.

Nas lojas do Max Atacadista todos podem comprar a preços de atacado, sem necessidade de cadastro e são aceitos todos os cartões de crédito. A promoção é válida para todas as lojas do Max Atacadista do Paraná, localizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Paranaguá e São José dos Pinhais.

*promoção não válida para Presidente Prudente.

Serviço

Max Atacadista

Rua das Missões, nº 2550, Vila Portes 

Foz do Iguaçu - Paraná 


Fonte:

Deixe seu comentário