Portal da Cidade Foz

economia

Max Atacadista derruba os preços mais uma vez no “Dia M” nesta terça-feira

Lojas ficam abertas das 6h da manhã até meia-noite. Em Foz são dois endereços, Vila Portes e Avenida Costa e Silva.

Publicado em 01/07/2019 às 02:43

(Foto: Divulgação )

Mês começando e o Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato - traz uma boa notícia para quem quer economizar nas compras de supermercado. A promoção “Dia M” acontece nesta terça-feira, 2 de julho, com preços ainda mais baixos do que os já praticados pela rede.

As lojas do Max Atacadista abrem mais cedo, às 6h, e fecham somente à meia- noite, para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as centenas de ofertas espalhadas pelos diversos setores, como limpeza, perfumaria, bazar, frios, alimentos e bebidas.

No Max Atacadista são aceitos todos os cartões de crédito, débito, vale alimentação e cheque pré-datado para 30 dias para os clientes cadastrados. “No Max todos podem comprar a preço de atacado, sem burocracia e com muita economia”, afirma o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Côrrea.

Essa é a 16ª edição do “Dia M”, promoção válida para as lojas do Max Atacadista do Paraná, localizadas nas cidades de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá e São José dos Pinhais e em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os endereços das unidades podem ser consultados no site www.maxatacadista.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário