Portal da Cidade Foz

arrasador

Max Atacadista faz nova promoção “Dia M” com preços ainda mais baixos

Promoção acontece nesta quinta-feira (01), as lojas abrem as portas mais cedo, às 6h da manhã, e fecham mais tarde, às 24h.

Publicado em 31/10/2018 às 05:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Os clientes do Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato – aguardam ansiosamente a promoção “Dia M” para aproveitar os preços ainda mais baixos do que os já praticados pela rede. Nesta quinta-feira, 1, as lojas abrem as portas mais cedo, às 6h da manhã, e fecham mais tarde, às 24h, com centenas de ofertas em diversos setores. “É um dia inteirinho de promoção para que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras do mês com muito mais economia”, garante o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.

A 9ª edição da campanha “Dia M” tem oferta de produtos da cesta básica, como arroz, óleo, farinha e café, mas também traz embalagens maiores e mais econômicas com descontos que valem a pena nas seções de material de limpeza, frios e perfumaria.

Além dos preços baixos de verdade, o Max Atacadista continua com a campanha promocional de aniversário que vai sortear 11 carros zero km para seus clientes. A cada R$ 100,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a Saveiro Robust 1.6 CS, da Volkswagen. E se o pagamento for feito com o cartão de crédito próprio do Max o número de cupons dobra, ou seja, são dois cupons a cada R$ 100,00 comprados. O cliente tem que preencher seus dados pessoais, responder corretamente a pergunta “Qual loja atacadista está sorteando grandes prêmios e tem preços baixos?” e depositar os cupons nas urnas disponíveis nas lojas do Max.

A promoção vai até o próximo dia 10 de novembro e é válida para todas as lojas do Max Atacadista do Paraná e interior de São Paulo. O sorteio dos prêmios, aberto ao público, será realizado em 17 de novembro, às 16h, nas lojas do Max Atacadista das cidades participantes.

No Max Atacadista qualquer um pode comprar a preço de atacado e são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vale alimentação. O cartão próprio da loja também pode ser solicitado na hora pelo cliente, mediante apresentação de documentos pessoais.

A promoção “Dia M” é válida para as lojas do Max Atacadista do Paraná, localizadas nas cidades de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá e São José dos Pinhais e em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.


Em Foz do Iguaçu, dois endereços: 

Av. Getulio Vargas, 672, AND Térreo , nº672 

Parque Presidente 

Foz do Iguaçu - Paraná 

85863-350


Rua das Missões, nº 2550 

Vila Portes 

Foz do Iguaçu - Paraná 

85865-030

Fonte:

Deixe seu comentário