Portal da Cidade Foz

economia

Max Atacadista realiza derrubada geral de preços nesta terça-feira

Lojas abrem às 6h e só fecham à meia noite com preços ainda mais baixos do que os já praticados pela rede.

Publicado em 04/02/2019 às 03:40

(Foto: Divulgação)

O Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato - realiza nesta terça-feira (05), a 11ª edição da promoção “Dia M”, oferecendo muito mais economia aos seus clientes. São centenas de produtos com preços ainda mais baixos do que os já praticados pela rede.

“É um dia inteirinho de preços arrasadores e para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar a promoção vamos abrir às 6h da manhã e fechar somente à meia noite”, comenta o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.

Há descontos em diversos setores em produtos da cesta básica, como carne, arroz, óleo e farinha, e nas seções de material de limpeza, frios, perfumaria e bazar. “Negociamos com nossos fornecedores para que nossos clientes comecem o mês gastando menos e possam administrar melhor seu orçamento”, destaca Adilson.

No Max Atacadista tanto o consumidor final quanto o transformador podem comprar a preço de atacado. A partir de três unidades os preços, que já são baixos, caem ainda mais.

A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e vale alimentação. O cartão próprio da loja também pode ser solicitado na hora pelo cliente, mediante apresentação de documentos pessoais.

A promoção “Dia M” é válida para as lojas do Max Atacadista do Paraná, localizadas nas cidades de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá e São José dos Pinhais e em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário