Portal da Cidade Foz

economia

Max Atacadista realiza 'Festival do 1 Real' nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu

São centenas de produtos em todos os setores da loja por apenas R$ 1,00 durante todo o dia.

Publicado em 22/05/2019 às 04:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Arquivo )

O Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato – realiza, nesta quinta-feira (23), uma promoção que vai dar o que falar. São centenas de produtos que custam apenas R$ 1,00 em todos os setores da loja. “Durante todo o dia, nossos clientes podem aproveitar a promoção para economizar ainda mais em produtos de perfumaria, frios, hortifrúti, limpeza, mercearia e bebidas”, conta o gerente comercial do Grupo, Adilson Corrêa.

Segundo Adilson, o objetivo do Festival é tornar o que já é barato ainda mais em conta para que os clientes do Max possam comprar mais pagando muito menos do que já pagam. “Esse é, sem dúvida, o maior e melhor Festival do Um Real que o segmento de atacado já realizou”, afirma.

No Max Atacadista todos podem comprar sem qualquer burocracia, independente da quantidade, e são aceitos todos os cartões de crédito e débito. 

O Festival do Um Real do Max é válido para todas as lojas do Paraná e interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e São José dos Pinhais.

Fonte:

Deixe seu comentário