Portal da Cidade Foz

Imperdível

Monalisa Paraguay realiza “Big Sale” com descontos reais de até 60%

São descontos impressionantes nos diversos setores da loja. BIG SALE é só na MONALISA.

Publicado em 21/12/2018 às 07:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Desde o dia 15 até o dia 31 de dezembro, a Monalisa está sendo palco de uma grande promoção. É o "Big Sale", são diversos setores da loja com descontos impressionantes. Tem preços para todos os gostos. No térreo você encontra uma enorme linha de perfumes e cosméticos com preços muito baixos nas principais marcas do setor. 

Subindo ao primeiro andar, já é possível se deparar com ótimos preços em acessórios e joias, além de belíssimas canetas. Os descontos em marcas como Cross e Swarovski vão até 50%, deixando os preços bastante atrativos para os visitantes. Se circularmos um pouco, neste mesmo piso vamos achar o setor de relógios de várias marcas do mundo, além de óculos de marcas como Red Bull , RayBan, BMW, Gucci, Bvlgari, Cartier entre outras com descontos que vão de 10% a 50%. Comprar óculos na Monalisa, é comprar com confiança e garantia de receber produtos com qualidade. 

No piso seguinte uma grande variedade de cosméticos, entre os quais se encontram os produtos da Victoria's Secret, Pupa, Sisley, Mavala entre outros. São preços impressionantes e produtos maravilhosos. Ainda no segundo andar, o setor de casa com produtos de primeira deixa seu ambiente ainda mais lindo. Produtos para cama da marca Trump Home, são edredons e lençóis de uma qualidade incrível. Além disso taças com até 60% de desconto. Nesse mesmo andar, é possível fazer uma pausa nas compras e aproveitar o melhor café de Cidade do Leste. 

Subindo mais um pouco, você encontra dois andares voltados para Moda, tanto casual quanto de gala. O quarto andar tem roupas lindas, camisas Dudalina, assim como Lacoste, por exemplo. São marcas de qualidade com preços imbatíveis. Já no andar das roupas de gala, o quinto piso, temos marcas como Michael Kors, que tem roupas finíssimas com preços que chegam a 60% de desconto. Nesse mesmo andar, ao caminhar um pouco por ele, você encontra a seção de esportes com até 50% de desconto, camisetas de time, roupas de treino e artigos para golfe com descontos que variam dos 10% a 60%. 

Um dos departamentos mais procurados da loja é o andar dos chocolates, onde é possível encontrar promoções incríveis de combos, comprando 3 produtos pelo preço de 2. Chocolates como Kit Kat e Toblerone, com descontos que adocicam ainda mais o paladar.

É impossível não mencionar a adega subterrânea da Monalisa. Uma verdadeira obra de arte: "LA CAVE MONALISA" onde estão acomodados aproximadamente 2.000 rótulos dos melhores vinhos, trazidos das mais variadas regiões do mundo. Um lugar para encontrar a bebida ideal e brindar com a família nas festas de fim de ano.

Para encerrar as compras com êxito, nada melhor do que almoçar no restaurante da Monalisa, que é referência na região. Pratos deliciosos te esperam no bistrô, além de um ambiente de muita classe e bom gosto. 

A promoção vai até o fim do mês, mas não é de hoje que a Monalisa é referência, e pensando em cada um que já passou pela loja ou que um dia ainda passará, a Monalisa busca sempre o melhor para todos seu clientes e a Big Sale é a prova disso. 

Se quiser saber mais sobre os produtos em promoção, siga no Instagram (@monalisaparaguay) e Facebook (Monalisa Paraguay). BIG SALE é só na MONALISA. 

Fonte:

Deixe seu comentário