Portal da Cidade Foz

Polícia Militar de Foz inaugura módulo na Avenida Brasil

Prefeitura entregou na manhã de hoje (20) o quiosque ao comando da PM que assume o local.

Publicado em 20/12/2016 às 05:09

Na manhã desta terça-feira (20) a prefeita Ivone Barofaldi, o comandante interino do 14º BPM, Major Sérgio Almir Teixeira e demais autoridades inauguraram o módulo policial da Avenida Brasil, onde antes era um quiosque desativado. O módulo passa a funcionar como ponto de segurança de policiais militares que irão atender aos lojistas, comerciantes e toda região do entorno, como também uma pequena central de informações aos turistas.

Para o presidente do Comtur, Conselho Municipal de Turismo, o módulo representa um avanço para o segmento do turismo. “Os visitantes que circulam na Avenida Brasil terão aqui o ponto de apoio, de segurança e também de informações sobre o turismo da cidade. A equipe é composta de pessoas que têm o conhecimento sobre o funcionamento dos pontos mais frequentados da cidade e irão ajudar no melhor atendimento”, disse Felipe Gonzales.

A prefeita, Ivone Barofaldi, agradeceu à todas as parcerias que foram importantes para tornar possível o módulo e disse que apesar de todas as dificuldades encontradas ao longo da gestão, desde que assumiu, procurou zelar pelo comprometimento ao cidadão, com responsabilidade em todas as ações. “Que esse módulo possa servir de referência em toda cidade no bom atendimento ao turista e promovendo mais segurança na região central”, destacou.

Também participaram da solenidade o diretor presidente da Acifi, Leandro Costa, o presidente da Associação dos Lojistas da Avenida Brasil, José Matiuk, secretário municipal de turismo, Lourenço Kurten, e demais autoridades entre representantes do Sindilojas, de entidades, secretários municipais e da Marinha do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário