Portal da Cidade Foz

Economia

Promoções de Páscoa chegam mais cedo no Super Muffato em Foz do Iguaçu

Supermercados da rede já têm descontos em muitas marcas e linhas de chocolates, o que só era comum na reta final para a data.

Publicado em 01/04/2020 às 23:51

(Foto: Divulgação )

O coelhinho da Páscoa está ainda mais rápido neste ano. Os supermercados do Grupo Muffato em Foz do Iguaçu antecipam as promoções de chocolates, acompanhando o movimento de fabricantes, e oferecem descontos que normalmente só eram concedidos às vésperas da data. Neste ano, o domingo de Páscoa será comemorado em 12 de abril.

"É uma oportunidade inédita para o consumidor escolher, com antecedência, os produtos que preferir, com ampla variedade e preços convidativos", diz o gerente comercial da rede, Adilson Corrêa. Entre as opções promocionais em algumas marcas está, por exemplo, a compra da segunda unidade do mesmo item com 50% de desconto.

Vale lembrar que os ovos, caixas de bombons, barras e outros itens típicos desta época do ano tornaram-se opções de presentes e estão nas parreiras e gôndolas em versões diversificadas de tamanhos, sabores, formatos e embalagens.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 62 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 15 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo. 

Fonte:

Deixe seu comentário