Portal da Cidade Foz

economia

Sicoob Três Fronteira inaugura no Porto Meira a quarta agência em Foz do Iguaçu

Agência localizada em frente ao Parque Remador é a primeira instituição financeira do bairro.

Publicado em 13/11/2018 às 08:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Sicoob Três Fronteiras inaugurou em novembro mais uma agência em Foz do Iguaçu. Localizado no bairro Porto Meira, o quarto ponto de atendimento da cooperativa na cidade é a primeira instituição financeira do bairro.

A ocasião contou com a presença de autoridades do município, entre eles o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, além de colaboradores, delegados, cooperados, conselheiros e diretores do Sicoob Três Fronteiras. O presidente do Conselho de Administração e o diretor-presidente do Sicoob Central Unicoob, Jefferson Nogaroli e Marino Delgado, também estiveram presentes.

Segundo o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Roberto Fernandes, a agência foi pensada para toda a comunidade. “O Sicoob surgiu com o propósito de servi-los, de cuidar dos interesses de cada associado e de apresentar soluções que o levem à produzir riqueza e bem-estar”, relata.

A gerente do novo ponto de atendimento, Magna dos Santos, parafraseou o filósofo Sócrates afirmando que o segredo da plenitude é compartilhar. “Eu e minha equipe nos colocamos à disposição de todos para oferecer o melhor atendimento”, destacou.

“Essa inauguração foi muito esperada por todos nós do bairro. Ficamos felizes em fazer parte da família Sicoob. A instituição trará muito desenvolvimento para toda nossa região”, afirma o cooperado, Cristiano Jesus de Souza.

A nova agência fica localizada na Avenida Morenitas, 243, em frente ao Parque Remador.

Fonte:

Deixe seu comentário