Portal da Cidade Foz

economia

Sicoob Três Fronteiras inaugura agência em shopping de Foz do Iguaçu

Unidade também traz uma novidade: uma sala estilo coworking, que pode ser utilizada para reuniões de trabalho .

Publicado em 27/12/2018 às 05:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Com uma proposta diferente da convencional, remetendo ao aconchego e conforto de uma casa, o Sicoob Três Fronteiras inaugurou no último dia 19 sua quinta agência em Foz do Iguaçu. Situada no Shopping Catuaí Palladium, que fica no corredor turístico da cidade, o ponto de atendimento está aberto ao público das 11h às 16h.

A unidade também traz uma novidade: uma sala em estilo coworking, que pode ser utilizada para reuniões de trabalho por cooperados de qualquer agência, sem custo e mediante agendamento prévio.

O evento de inauguração contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre elas cooperados, empresários, conselheiros, delegados e colaboradores da cooperativa. Na ocasião, representando a Prefeitura e a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, se fez presente o vereador João Miranda.

Em um ato simbólico para representar os cooperados da agência, o diretor de Negócios da cooperativa, José Eduardo Oliveira Pereira, assinou os termos de abertura de conta do Grupo Catuaí Palladium na cidade juntamente com os empreendedores Valtair Tripiana e Paulo Baldan.

Para o superintendente do Shopping Catuaí Palladium, Francisco Cartaxo, desde o início das negociações, a abertura da agência no local era uma certeza. “Quando sentamos para conversar houve uma reciprocidade de ideias e acreditamos mais ainda que a instituição financeira do shopping tinha que ser o Sicoob”, pontuou.

“Enquanto os bancos estão fechando agências nós estamos abrindo. Este ano foram duas e no ano que vem, teremos a inauguração de mais uma na Vila A. Apostem no Sicoob, ele é tudo de bom, pois entre outras vantagens compartilha resultados e tem como propósito humanizar as relações financeiras”, disse o diretor superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Luiz Tessaro, convidando os que ainda não são cooperados para fazerem parte do maior sistema de cooperativas financeiras do país.

Fonte:

Deixe seu comentário