Portal da Cidade Foz

economia

Sicredi entrega carros e casa da campanha 35 Anos de Histórias Cooperativas

O último sorteio da campanha contemplou os associados com quatro carros e uma casa.

Publicado em 04/12/2018 às 03:21

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Neste ano a Sicredi Vanguarda completou 35 anos e preparou uma campanha especial para comemorar com os seus associados: 35 Anos de Histórias Cooperativas. A Vanguarda realizou no dia 17 de novembro, o último sorteio da Campanha, que contemplou os associados com quatro carros e uma casa.

Nessa última fase da campanha, foram sorteados: um HB20, um Honda City, uma Fiat Toro, uma S10 e uma casa no valor de R$150 mil. Ao longo da campanha aconteceram sorteios de smart tvs, smartphones e motocicletas.

Confira os ganhadores do sorteio final:

- HB20 – Guilherme de Oliveira – Agência Cascavel Carlos Gomes

- Honda City – Fabiana Karina Scherer – Agência Cascavel Centro

- Fiat Toro – Maicon Lopes Pereira – Agência São Miguel do Iguaçu

- Chevrolet S10 – José Raizer – Agência Cascavel Centro

- Casa – Sirlei Targon – Agência Lindoeste

A entrega dos prêmios finais foi realizada nas agências contempladas, e contou com a presença da diretoria, lideranças e colaboradores da cooperativa, além dos ganhadores e seus familiares com direito a carreatas pelas cidades.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte:

Deixe seu comentário