Portal da Cidade Foz

Economia

Super Muffato estima 10% de crescimento nas vendas do Dia das Mães

Rede também preparou a Promoção Mãe Digital Muffato que vai premiar as fotos mais criativas que retratem mães e filhos antenados com o mundo digital.

Publicado em 06/05/2019 às 01:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Super Muffato está otimista com relação às vendas de produtos direcionados a comemorar o Dia das Mães e estima um crescimento de 10% com relação ao mesmo período do ano passado. “Depois do Natal, essa é a melhor data de vendas para o varejo e nos preparamos para atender todos os estilos de mães, seja no setor de eletroeletrônicos, seja no setor de bazar”, explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.

Há opções de presentes para todos os gostos e bolsos e as lojas da rede estão abastecidas com um mix de produtos para agradar ao público feminino.

Segundo Corrêa, as principais apostas para este ano estão no setor de tecnologia, portáteis (panela de arroz, liquidificador, secador, chapinha e modelador de cabelo) e linha branca (refrigerador, forno e lavadora). “No quesito tecnologia, os smartphones, principalmente as novidades trazidas pela Samsung com o lançamento da nova linha A, certamente estão no topo da lista das mamães”, informa.

Para aquelas que não abrem mão de trocar o televisor, há uma gama variada de tamanhos e modelos, além de preços promocionais. A Samsung, por exemplo, está com uma campanha que ao comprar uma televisão o cliente tem desconto de até R$ 2.000,00 para levar um outro produto da marca na mesma compra, desde que esteja no regulamento da promoção.

O pagamento também está facilitado: no setor de eletro o parcelamento pode ser feito em até 15 vezes sem juros no cartão Super Muffato e no setor de bazar  as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.

Campanha “Mãe Digital”

Além da variada gama de produtos com condições especiais, a rede também preparou a Promoção Mãe Digital Muffato que vai premiar as fotos mais criativas que retratem mães e filhos antenados com o mundo digital.

Para participar não é necessário efetuar qualquer compra, basta ser seguidor do Super Muffato no Facebook ou no Instagram e efetuar o cadastro até 19 de maio no hotsite da promoção (www.supermuffato.com.br/diadasmaes). A foto de mãe e filho deve mostrar que ela é uma mulher digital e ser compartilhada na linha do tempo ou no feed de notícias das redes sociais do participante. Pode ser um clique no autocaixa do Super Muffato, no delivery, no e-commerce, nas redes sociais ou no aplicativo, mas não é necessário aparecer a logomarca da empresa.

As 16 fotos que melhor retratarem o tema de forma original e criativa, segundo a Comissão Julgadora formada por pelo menos três profissionais do Super Muffato, serão premiadas com eletrodomésticos, eletrônicos e vales-compras.  O primeiro lugar ganha um kit de prêmios com geladeira, fogão, lavadora de roupas, micro-ondas, jarra elétrica, liquidificador e máquina de café. Já o segundo lugar recebe um kit contendo cooktop, lavadora de roupas, máquina de café, multiprocessador, smart TV LED 49’ e smartphone. O terceiro prêmio é de R$ 6.000,00 em vales-compras para ser usado no site Super Muffato Delivery. “A rede não mediu esforços para fazer essa bela e singela homenagem às mães e conseguiu parceria com grandes marcas que possibilitaram essa premiação tão maravilhosa”, conta a gerente de marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.

Para conferir os demais prêmios e o regulamento completo da promoção, acesse www.supermuffato.com.br/diasdasmaes. O resultado será divulgado online a partir do dia 25 de maio no site e nas redes sociais do Super Muffato.

Fonte:

Deixe seu comentário