Portal da Cidade Foz

nacional

Varejo Experience Brasil reúne os maiores nomes do mercado em Foz do Iguaçu

Serão dois dias de trocas de experiências entre grandes profissionais do varejo nacional com seu público.

Publicado em 26/05/2022 às 10:48
Atualizado em

Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin. (Foto: Divulgação)

Nos dias 17 e 18 de agosto será realizado em Foz do Iguaçu o Varejo Experience Brasil, um dos maiores eventos do setor na América Latina. Serão dois dias de trocas de experiências entre grandes profissionais do varejo nacional com seu público.

O Varejo Experience Brasil nasceu da visão e da vontade de um dos maiores varejistas do país, Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin. Apaixonado pelo setor, com verdadeira vocação por empreendedorismo e vendas, Seu Mário, como é carinhosamente chamado, também é um entusiasta do conhecimento e participante assíduo dos maiores eventos mundiais do varejo. Foi a partir disso que decidiu criar um evento inesquecível no Brasil. “Eu acredito que não podemos medir esforços para desenvolver o varejo brasileiro, porque ele é a escola de todos nós, gerador de empregos e riqueza. Por isso, precisamos compartilhar conhecimento, aprender e aplicar em nossas empresas e em nossa vida”, revela Mário Gazin.

O Varejo Experience Brasil será uma imersão no futuro, repleto de atividades práticas e com os melhores palestrantes do país abordando temas e tendências que já estão fazendo a diferença agora e moldarão os próximos anos. Entre os temas que serão apresentados estão:

Economia: Um raio X do momento econômico brasileiro e mundial e suas implicações no dia a dia das empresas e das pessoas, além de como acompanhar as mudanças e agir em um mundo tão complexo.

Futuro do Varejo: As tendências e inovações que estão transformando a relação entre clientes e empresas de uma forma nunca vista.

Agenda ESG e o Pacto Global da ONU: Uma nova forma de ver a atuação das empresas, priorizando o cuidado com o meio ambiente, responsabilidade social e governança, sebdo lucrativa e sustentável ao mesmo tempo.

Liderança e Gestão de Pessoas: O novo varejo exige pessoas mais bem preparadas e com novas habilidades. Como gerir e estimular essa nova força de trabalho?

Novos Canais de Atendimento, Negócios Digitais, Jornada do Consumidor e Metaverso: Clientes conectados, exigentes e com sede de tecnologia. Não é mais suficiente a experiência do cliente, agora é a hora do engajamento, do metaverso, da Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Machine Learning, da empatia e da conexão de propósito. É hora de aprender a estar onde o cliente está, sempre com a melhor solução.

LGPD e Compliance: Informações e dados estão disponíveis em todos os lugares a qualquer momento. Como utilizá-las e protegê-las? Quais as regras, normas, direitos e deveres de pessoas e organizações?

Saúde e Bem-estar: Bem-Estar e Qualidade de Vida tem tudo a ver com o varejo. É momento de aprender como viver o varejo plenamente, sem descuidar de nosso bem mais precioso: a saúde.

Para Mario Gazin, o Varejo Experience Brasil promete ser uma experiência única com grande aprendizado para líderes, colaboradores e clientes. “Serão palestras com profissionais renomados discutindo o varejo atual e do futuro, seus impactos na sociedade, na geração de lucro e, claro, a rápida transformação do segmento devido às tecnologias, novos formatos de compra e relacionamento com o cliente. Dessa forma, os participantes do Varejo Experience Brasil poderão evoluir, inovar, melhorar suas performances e entregar mais valor aos seus clientes, contribuindo dessa forma com o fortalecimento do varejo brasileiro e o desenvolvimento do Brasil”, conclui.

Serviço

Varejo Experience Brasil

17 e 18 de agosto – das 8h30 às 17h45

Rafain Palace Hotel & Convention – Avenida Olímpio Rafagnin, 2357. Foz do Iguaçu (PR).

Fonte:

Deixe seu comentário