Portal da Cidade Foz

educação

5 motivos para você participar do Espaço Aberto UniAmérica

Evento cultural e científico é promovido toda semana pela UniAmérica, o primeiro Centro Universitário Comunitário do Paraná.

Publicado em 17/04/2019 às 08:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Espaço Aberto UniAmérica é um evento cultural e científico promovido toda semana pela UniAmérica, o primeiro Centro Universitário Comunitário do Paraná.

Então, que tal conferir 5 motivos para fazer parte dessa programação especial? Se liga aí:

1 -  Temas diversos 

Toda sexta são inúmeras atividades com temas incríveis para escolher o que mais gosta. São debates, oficinas, exibições de filmes, palestras, círculos de conversas, lançamentos de livros e apresentações culturais.

2 - Certificado de participação 

Se inscrevendo antecipadamente pelo site você ganha certificado de participação na palestra que escolher. Bacana, não é mesmo?

3 - Network 

As palestras do Espaço Aberto UniAmérica são feitas por palestrantes de renome, trazendo uma bagagem numerosa de conhecimento e atraindo professores, estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários. Todos unidos em um mesmo ambiente compartilhando conhecimento!

4 - É gratuito 

Todas as atividades do Espaço Aberto UniAmérica são gratuitas. Isso mesmo que você leu: são gratuitas, você não paga nada.

5 - Programação 

No site da UniAmérica (clique aqui) você pode consultar a programação do mês para se programar e convidar seus amigos para participarem também.

E temos mais um motivo imperdível:

Você pode indicar temas e palestrantes para participarem do nosso Espaço Aberto UniAmérica. Olha só como é simples: basta clicar aqui e cadastrar uma sugestão de atividade.

Ah... se você tiver algum assunto interessante para expor, é só se cadastrar pelo mesmo link também. 

Fonte:

Deixe seu comentário