Portal da Cidade Foz

Matrículas Abertas

Ano novo, vida nova! E o sonho de falar Inglês vai sair finalmente do papel?

Começar o curso de Inglês é uma de suas metas para 2022? A Rockfeller tem foco em conversação e matrículas abertas!

Publicado em 18/01/2022 às 10:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

O início do ano é ideal para iniciar novos projetos e estudos. E que tal começar o ano aprendendo outro idioma? A Rockfeller possui metodologia exclusiva para crianças, adolescentes e adultos. A metodologia adulta garante Inglês fluente em apenas dois anos e meio e o foco das aulas é sempre em conversação, desde o primeiro dia de aula.

As turmas possuem, no máximo, oito alunos, o que permite maior interação com os colegas e melhor acompanhamento pedagógico. A metodologia moderna também conta com turmas niveladas, tanto por idade quanto por nível de fluência. Assim, cada aluno se sente mais confortável em estudar com colegas que dividem o mesmo nível de conhecimento.

O aluno pode optar por turmas 100% presenciais ou turmas remotas, com aulas ao vivo que garantem a mesma interação e prática das aulas presenciais. Além disso, as aulas possuem duração de 1h20, ao invés de apenas 1h, o que faz com que o aluno ganhe quase 50 horas a mais de conteúdo até o final do curso.

A unidade Rockfeller de Foz do Iguaçu fica na Avenida Paraná, 946, no Centro. Os telefones para contato para mais informações sobre a matrícula e cursos são (45) 3031-0500 e (45) 99129-1446 no WhatsApp (clique aqui). Outras informações podem ser conhecidas no site da Rockfeller (clique aqui). Acompanhe a franquia de Foz do Iguaçu nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário