Portal da Cidade Foz

educação

Cinco mestrados da Unila estão com inscrições abertas para ingresso em 2020

As inscrições e os cursos são gratuitos; veja os critérios de seleção e a documentação exigida.

Postado em 13/09/2019 às 10:53 |

(Foto: Divulgação )

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) está com inscrições abertas para o processo seletivo de cinco programas de mestrado: Física Aplicada; Políticas Públicas e Desenvolvimento; Estudos Latino-Americanos; Relações Internacionais; e Economia. No total, são ofertadas 79 vagas para alunos regulares, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Cada programa de pós-graduação tem um edital contendo os critérios de seleção, a documentação exigida e o cronograma. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Física Aplicada

O mestrado em Física Aplicada está com inscrições abertas até o dia 12 de novembro. No total, estão sendo ofertadas cinco vagas em duas áreas de concentração: Física da Matéria Condensada; e Física Teórica e Computacional. As informações sobre as inscrições estão disponíveis aqui.

Políticas Públicas e Desenvolvimento 

O mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento abriu inscrições para a seleção de alunos regulares para 2020. Estão sendo ofertadas 20 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Estratégias de Desenvolvimento, e Políticas Públicas e Sociedade. As inscrições terminam no dia 2 de outubro.

Estudos Latino-Americanos

O mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos abriu inscrições para o preenchimento de 22 vagas para alunos regulares. As aulas terão início em 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro, pelo site.

Relações Internacionais

O mestrado em Relações Internacionais recebe inscrições, até o dia 22 de setembro, para o processo seletivo de alunos regulares. São 22 vagas em três linhas de pesquisa. Inscrições e curso são gratuitos, e o início das aulas está programado para março de 2020. 

Economia

O mestrado em Economia recebe inscrições para o processo seletivo de alunos regulares até 30 de setembro. Estão sendo oferecidas 10 vagas para candidatos que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento. O início das aulas está programado para o primeiro semestre de 2020. Inscrições e curso são gratuitos. Informações estão disponíveis aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas