Portal da Cidade Foz

excelência

Colaboradores e parceiros da Unifoz dão boas-vindas aos acadêmicos

Mais de mil estudantes de Direito e Administração são esperados para o início do ano letivo.

Publicado em 05/02/2018 às 08:56

(Foto: Divulgação)

Hoje é dia de reencontrar os amigos e de conhecer muitos outros novos para os calouros e veteranos de Administração e Direito da UNIFOZ. Eles comemoram o retorno às aulas e para celebrar a festa a Atlética de Direito preparou uma recepção especial que será realizada logo mais à noite, a partir das 20h, "teremos a participação da bateria da Atlética e de todos os integrantes, além da coordenação e direção da UNIFOZ", conta a organizadora,  Thaísa Gimenes.

O acadêmico do oitavo período de Direito, Edimilson Nalim Fontoura, que também participa da Atlética em várias modalidades, comemora o retorno às aulas, "estou muito feliz por rever os amigos e professores, e pronto para voltar com tudo aos estudos", garante.

A acadêmica do segundo período de Direito da manhã, Thais Borecki literalmente "veste a camisa", ela conta que também estava com saudades.

E enquanto os acadêmicos aproveitaram as férias, quem aproveitou para dar uma repaginada no ambiente foi a Maria da cantina, "fizemos umas melhorias para deixar um ambiente mais agradável para os acadêmicos ", conta.

Os acadêmicos do décimo período aprovaram, e no intervalo da aula aproveitaram o tempo  para um bate-papo na cantina. 

E as novidades não param por aí!  O diretor acadêmico da UNIFOZ,  professor Luiz Francisco Marchioratto II, e o representante da mantenedora da instituição, Sidney Barletta,  comemoram o retorno de todos, anunciando as boas novas de 2018, "nós que já somos referência em aprovações na OAB, com os acadêmicos do curso de Direito, e temos qualidade reconhecida no curso de Administração, pelo guia do estudante, queremos continuar crescendo e para isso vamos trazer mais novidades, como palestras com profissionais renomados no Brasil e novas disciplinas que representam o contexto da atualidade na política e economia do país. Tudo para que o nosso acadêmico seja o mais capacitado e melhor preparado para o mercado de trabalho", afirmam.

O diretor administrativo e coordenador do curso de Administração, Ederson Dalpiaz, expressa seu desejo de um ano repleto de sucesso e novidades aos acadêmicos de ADM, e reforça: "estaremos de portas abertas para acolhê-los em 2018".

Assim como a coordenadora do curso de Direito, Jamila Gomes, que deseja as boas-vindas aos novos e antigos acadêmicos,  todos integrantes "dessa grande família que é a UNIFOZ", finaliza.

Informações:  3574-2611

Rua Tiradentes, 469. Terceira pista da JK - Foz

Fonte:

Deixe seu comentário