Portal da Cidade Foz

Líder

Colégio Caesp é recorde de aprovações em Medicina nas principais instituições

Já são 65 aprovações em medicina nas principais instituições de educação do país.

Publicado em 22/01/2020 às 06:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Forte e coerente, o sistema de ensino voltado para o pré-vestibular do Colégio Caesp prepara os alunos da terceira série do ensino médio para encarar os maiores vestibulares do país. Este é um momento decisivo para jovens que estão bem próximos de realizar o primeiro de muitos sonhos profissionais. 

O Sistema Anglo de Ensino (oferecido no Caesp) se destaca por fornecer um material completo que, além de preparar o aluno para enfrentar exames e vestibulares, encoraja o desenvolvimento da autonomia para que ele realmente aprenda a estudar por conta própria e em todas as fases da vida.

O Colégio Caesp também conta com cursos preparatórios exclusivos para medicina e para as engenharias, os primeiros desenvolvidos em Foz do Iguaçu! “Entendemos que a dedicação aos estudos é o caminho para aprovação. Oferecemos aos nossos alunos as ferramentas para o sucesso. Material de qualidade e consolidado, traz diversos exercícios e tem uma ótima teoria. Uma metodologia de aulas muito forte e a orientação dos professores de forma individualizada, onde os conteúdos são distribuídos durante a semana, levando em consideração dificuldade individuais com foco nos principais vestibulares do país”, explica o Diretor do Colégio Professor Doutor Fábio Prado. 

Nas semanas antecedentes aos vestibulares, o número de aulas de revisão no contraturno escolar aumenta para garantir que todos os alunos estejam devidamente preparados para a maratona de provas. 

“Os cursos preparatórios são feitos para auxiliar os alunos a estudarem todo o conteúdo necessário para realizar as provas de maneira que não os deixem sobrecarregados. Com o plano de estudos, o aluno estuda tudo de forma progressiva e proporcional, garantindo melhor absorção do conteúdo, ” afirma o Coordenador Geral do Colégio Caesp, Profº. Martin Engler. 

Alunos da primeira e segunda série do ensino médio também podem participar do preparatório. 

Líder de aprovação em Medicina

Este esforço rendeu excelentes resultados! Os alunos do Colégio Caesp garantiram o primeiro lugar em medicina na UEL e na UFPR, segundo lugar em medicina na UEM, e aprovações em medicina na USP. No vestibular de inverno da UEPG, conquistou a única aprovação do oeste do Paraná, ficando o aluno em quarto lugar. 

Além de liderar as aprovações em medicina, possui o maior número de aprovações no campus de Foz do Iguaçu da Unioeste dos últimos 25 anos. 

O Colégio Caesp possui um ensino forte, sólido e tradicional, mas que acompanha as tendências da modernidade e traz inovações tecnológicas de última geração para os alunos. Esses valores são refletidos no ensino pré-vestibular, o qual visa realizar o sonho de aprovação de seus alunos.

Fonte:

Deixe seu comentário