Portal da Cidade Foz

Novas Turmas

Colégio da Polícia Militar abre inscrições para novos alunos em Foz do Iguaçu

Serão 120 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental à tarde e 60 vagas para o 1º Ano do Ensino Médio no período da manhã.

Publicado em 28/07/2021 às 04:52

Foto registrada antes da pandemia. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/AEN)

Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de ingresso ao Colégio da Polícia Militar de Foz do Iguaçu. Serão 120 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental à tarde e 60 vagas para o 1º Ano do Ensino Médio no período da manhã. Do total de vagas, 5% serão destinados para alunos de Educação Especial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2021, pelo site do Colégio da Polícia Militar (clique aqui para acessar). As provas serão no dia 7 de novembro do mesmo ano.

As provas serão compostas por questões de resposta objetiva e de múltipla escolha, nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia e História.

Poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição aos candidatos que comprovem não poder arcar com tal ônus, apresentando no ato da inscrição a certidão de cadastro válido e ativo no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (45) 99104-1093, tanto por ligações quanto pelo aplicativo de WhatsApp (clique aqui)

Fonte:

Deixe seu comentário