Portal da Cidade Foz

Traslado

Família busca ajuda para trazer corpo de professora de Foz do Iguaçu morta em SP

Michelle Sudário pertencia ao quadro da rede municipal de ensino e sofreu um mal súbito durante viagem ao estado de São Paulo.

Publicado em 11/01/2023 às 08:56
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

A professora Michelle Sudário,  pertencente ao quadro da rede Municipal de Ensino de Foz do Iguaçu, faleceu na última segunda-feira (9), após sofrer um mal súbito durante uma viagem em São Paulo.

A família de Michelle, que trabalhava na Escola Municipal Josinete Holler, na Vila A, busca recursos para o translado do corpo, já que os valores para transportar de um estado a outro supera o seguro de vida de Michelle. 

A contribuição em qualquer valor pode ser feita através da chave pix amandachiulo@gmail.com, no nome da irmã de Michelle, Amanda Aparecida Chiulo da Silva, CPF 086.721.029-08.

Atualização: a família informou ao Portal da Cidade que já conseguiu o valor necessário para o transporte do corpo de Michelle para Foz do Iguaçu.

Ainda não se sabe o local, data e horário de velório e enterro. A Secretaria Municipal de Educação publicou uma nota de pesar. 

NOTA DE PESAR:

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Michele Sudário, que lecionava na Escola Municipal Professora Josinete Holler dos Santos. 

Uma doce professora que era muito amada e respeitada por alunos e colegas de trabalho. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

A Secretaria Municipal da Educação, expressa os mais sinceros sentimentos a todos os familiares.

Fonte:

Deixe seu comentário