Portal da Cidade Foz

Ainda Dá Tempo

IFPR Foz do Iguaçu oferta 300 vagas para cursos superiores e técnicos gratuitos

São cursos gratuitos nas modalidades Técnico Integrado ao Ensino Médio, Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia.

Publicado em 12/01/2022 às 20:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação/IFPR)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022. Ao todo, são 140 vagas para os cursos de graduação e 160 vagas para cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os cursos são gratuitos, presenciais e estão com prazos diferentes para as inscrições.

Cursos Superiores – Quem tiver interesse em cursar algum curso superior no IFPR tem até o quinta-feira (13) para se inscrever. As vagas são para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3 anos); Engenharia de Aquicultura (5 anos); Licenciatura em Física (4,5 anos) e Tecnologia em Gastronomia (2 anos). Veja todos os detalhes no edital.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef). A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50. É imprescindível que o candidato tenha CPF próprio para realizar a inscrição.

A seleção de candidatos será realizada mediante realização de prova presencial a ser realizada no dia 6 de março de 2022.

Cursos Técnicos – Para os técnicos integrados ao Ensino Médio as inscrições vão até o dia 18. As vagas são para o curso: Técnico em Aquicultura; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Edificações; Técnico em Meio Ambiente. Saiba mais no edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, por meio de formulário eletrônico. Os candidatos que não têm acesso à Internet poderão se dirigir ao Campus, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h, no período destinado às inscrições, no seguinte endereço: Avenida Araucária, 780, Vila A, Foz do Iguaçu/PR.

Mais informações pelo e-mail comunicacao.foz@ifpr.edu.br ou pelo whatsapp: (45) 3422-5319 (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário