Portal da Cidade Foz

educação

Matrizes modernas e atualizadas dos MBA's da UDC possibilitam networking

A UDC Monjolo oferece inúmeras opções de cursos, entre eles Cursos de MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Projetos.

Publicado em 30/05/2019 às 02:14
Atualizado em

(Foto: Divulgação / UDC)

Para atender a demanda dos profissionais que buscam especialização com qualidade e direcionamento, além de networking, a UDC Monjolo oferece uma diversidade de MBA's em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – FGV. A UDC é conveniada exclusiva da FGV em diversos cursos na região.

A modalidade de Pós-graduação voltada à gestão - MBA (Master of Business Administration), é uma tendência comprovada, que ganhou espaço nas instituições de ensino modernas. A UDC Monjolo oferece inúmeras opções de cursos, entre eles Cursos de MBA em Gestão: Empresarial e MBA em Gestão: Projetos. 

MBA em Gestão de Projetos 

Os Cursos têm duração de 18 meses e as aulas ocorrem uma vez ao mês.

O MBA em Gestão de Projetos tem por objetivo desenvolver o conhecimento, a capacidade e a habilidade para a atuação em projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade. 

Yuri Pitanga Benevides é analista de riscos e crédito e sabia que Projetos era algo que deveria fazer parte de sua vida. “Eu queria muito fazer esse Curso, quando a UDC o trouxe com a chancela da FGV não tive dúvidas, assim como vários colegas da turma também. Sabíamos que seria algo diferente e foi. A experiência foi surpreendente. Essa é uma área que geralmente está nos grandes centros, portanto, esse contato com uma realidade diferente nos trouxe uma nova referência”.

MBA em Gestão Empresarial 

Também com 18 meses de duração, este curso busca desenvolver no aluno uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. A metodologia ne o teórico e prático por meio de um jogo de negócios e oferece conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

A mesma FGV em todo o Brasil 

Quem conclui os cursos na UDC Monjolo/FGV, em Brasília ou em São Paulo terá a mesma formação, são as mesmas provas, disciplinas, conteúdos, materiais didáticos criados pela FGV e aplicados em algumas escolas selecionadas com exclusividade no Brasil.

Profissionais de alto nível vêm a Foz ministrar as aulas, que acontecem na UDC Monjolo, sem que os alunos tenham que deixar a cidade. “O corpo docente dos cursos é constituído por Doutores, PhD.s e Mestres. O grande diferencial é a habilitação prática proporcionada pelo desempenho de atividades profissionais em empresas nacionais e multinacionais dos professores”, explica o Diretor da UDC Monjolo Professor Doutor Fábio Prado. 

A UDC é referência no ensino de qualidade e agrega valor com essa parceria trazendo uma matriz curricular moderna, e oferece aos profissionais, empresários, professores e executivos, cursos com certificação de qualidade pela FGV na UDC Monjolo, que aumentam também as possibilidades de networking. “Quem faz um MBA procura conhecer como a prática acontece no dia a dia, pois é um aluno que já passou pelo crivo científico e agora precisa criar uma rede de contatos e enriquecer o que já tem de melhor”, comenta a Coordenadora Geral da UDC Monjolo e dos Cursos de MBA da FGV, Professora Mestre Leonor Venson de Souza.

Matrículas 

As matrículas para os Cursos estão abertas e podem ser feitas na UDC Monjolo que fica na Rua David Muffato, 367, Parque Monjolo (rua do supermercado BIG), o telefone é o (45) 3520-1900.

Para saber mais sobre cada Curso é possível acessar a matriz curricular e as principais informações no site dos MBAs FGV da UDC Monjolo


Fonte:

Deixe seu comentário