Portal da Cidade Foz

2 anos em foz

Melhor escola de idiomas do país completa 2 anos com desconto para novas turmas

A Rockfeller Language Center foi eleita pela ABF a melhor franquia do Brasil e oferece R$ 2 mil de desconto em todo o curso de inglês adulto.

Publicado em 05/07/2021 às 02:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

Que o idioma inglês é considerado uma língua universal, isso provavelmente você já sabia. Agora, a novidade é que a Rockfeller Language Center está completando dois anos em Foz do Iguaçu com uma grande promoção para novas turmas que começam em agosto.

A escola oferece R$ 2 mil de desconto para matrícula nos cinco semestres letivos do curso de inglês adulto. E não estamos falando de uma escola de idiomas qualquer. A franquia Rockfeller foi fundada em 2004, em Santa Catarina e foi eleita em 2020 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) a melhor franquia do Brasil, na categoria Sênior, com classificação 5 estrelas, além do 1º lugar no ranking de escolas de idiomas pelo prêmio Melhores Franquias do Brasil, oferecido pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN) e Serasa Experian 2020/2021. E em 2021, 17 anos depois, já são 76 franquias abertas no país, sendo a de Foz do Iguaçu inaugurada em 15 de julho de 2019.

O diferencial do Rockfeller Language Center é o foco na conversação, turmas niveladas e reduzidas para no máximo oito alunos, conclusão do curso em dois anos e meio, material didático moderno, além de uma plataforma online de ensino. Outra novidade são aulas de culinária, realizadas totalmente em inglês, além de mesas no formato em U, para forçar a conversação entre alunos.

A Rockfeller Language Center possui turmas de manhã, tarde e noite, com horário de funcionamento das 9h às 21h. A unidade de Foz do Iguaçu fica na Avenida Paraná, 946, no Centro. Os telefones para contato são (45) 3031-0500 e (45) 99129-1446 no WhatsApp. Outras informações podem ser conhecidas no site da Rockfeller (clique aqui). Acompanhe a franquia de Foz do Iguaçu nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário