Portal da Cidade Foz

educação

UniAmérica e Descomplica oferecem aulões gratuitos para o Enem 2019

Aulas começam dia 6 de julho na UniAmérica; primeiros participantes também ganham acesso a curso na plataforma digital.

Publicado em 21/05/2019 às 08:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Com uma boa pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os estudantes podem concorrer a bolsas de até 100% de desconto na UniAmérica, por isso o Centro Universitário em parceria com o Descomplica, lança o UniAprova - uma série de aulas preparatórias para o Enem. 

O primeiro aulão será no dia 6 de julho e as inscrições já estão abertas. No dia do evento, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade de Foz do Iguaçu. Os aulões do UniAprova serão aos sábados, das 14h às 17h, na UniAmérica – Centro Universitário. 

Os primeiros 1.000 inscritos também ganham acesso ao curso online do Descomplica, a maior plataforma de cursos digitais com foco em pré-vestibular do Brasil. O acesso ficará disponível até o dia 26 de outubro. 

O curso 

A cada semana será abordada uma disciplina diferente. Dentre as aulas propostas, estão os seguintes temas: Atualidades, Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português, Química e Redação, contando com uma metodologia de aprendizagem eficaz e professores especialistas em cada área. As atividades terão quatro meses de duração, encerrando no dia 26 de outubro. 

Inscrição 

Para participar das aulas, o participante deverá se inscrever pelo site: uniamerica.br/uniaprova. O número de vagas por semana é limitado. 

Serviço

Aulões do Enem

Data: 06 de julho

Local:  UniAmérica Av. das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR

Mais informações:  2105-9001 ou pelo WhatsApp: 99860-5675

Fonte:

Deixe seu comentário