Portal da Cidade Foz

Pandemia

Prefeitura suspende retorno das aulas presenciais em escolas municipais

O anúncio foi feito pelo prefeito Chico Brasileiro, através de live nesta quinta-feira (25) à noite. Alunos terão aulas online nesse período.

Publicado em 25/02/2021 às 08:03

(Foto: Divulgação )

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) anunciou no início na noite desta quinta-feira (25) novas medidas, no combate à pandemia do novo coronavírus. Através de uma transmissão ao vivo em vídeo nas redes sociais, o prefeito anunciou que as aulas presenciais nas escolas municipais, previstas para retornarem na segunda-feira, 1° de março, foram suspensas e os alunos terão atividades remotas pelo período de 15 dias.

Os pais devem retirar as atividades nas escolas e devolver aos professores até o dia 13 de março. As aulas serão online.

Em relação aos colégios particulares, Chico Brasileiro deve emitir nesta sexta-feira (26) uma recomendação para que sejam evitadas atividades presenciais e priorizar as aulas online, evitando aglomerações nos horários de entrada e saída de alunos.

A secretária municipal de Educação, Maria Justina da Silva, participou da transmissão ao lado do prefeito. “Nestes 15 dias, as crianças não estarão de férias, haverá atividade para todos os alunos. Pedimos aos pais que não deixem as crianças na rua, que cuidem para evitar a contaminação”, pediu.

Fonte:

Deixe seu comentário