Portal da Cidade Foz

Prejuízo

Secretaria de Educação de Foz do Iguaçu tem 50 computadores novos furtados

Mesmo com guardas municipais fazendo a vigia do local, o momento do furto não foi percebido. Não há sinais de arrombamento. Polícia Civil investiga o caso.

Postado em 17/02/2021 às 17:59

(Foto: Divulgação)

Criminosos furtaram cerca de 50 computadores da Secretaria de Educação, guardados na sede da secretaria, o antigo complexo Bordin, na Avenida JK. O prejuízo, segundo a secretária da pasta, professora Maria Justina, é de aproximadamente R$ 200 mil. A informação é da Rádio Cultura.

De acordo com a secretária, os computadores eram novos e o furto teria ocorrido há pelo menos duas semanas. Os equipamentos seriam instalados nos Centros de Convivência do município. Não se sabe ainda como o furto ocorreu, no entanto a suspeita é de que os computadores tenham sido retirados por cima das divisórias.

Mesmo com guardas municipais fazendo a vigia do local, eles não perceberam o momento do furto. Não há sinais de arrombamento. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

A secretária de Educação faz um alerta à população, para que desconfiem de computadores que estiverem sendo vendidos a preços mais baixos que o mercado oferece.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas