Portal da Cidade Foz

Educação

Secretaria de Educação terá novo responsável a partir desta terça-feira

Maria Justina da Silva substituirá o professor Fernando Ferreira de Souza Lima.

Publicado em 03/02/2019 às 06:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu anuncia que a partir desta terça-feira (05), a Secretaria Municipal de Educação (SMED), terá a frente da pasta à professora Maria Justina da Silva, que substituirá o também professor Fernando Ferreira de Souza Lima. 

A gestão Municipal agradece todo o trabalho, empenho e dedicação que o professor Fernando esteve à frente da pasta. Na rede municipal muitos avanços ocorreram. Houve uma melhora significativa do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), cumpriu-se muitas das metas estabelecidas no Plano Municipal de Educação e importantes investimentos de infra-estrutura. 

A secretaria que assume, possui amplo conhecimento e experiência da Educação Municipal de Foz. Servidora há 26 anos, atuou como diretora de departamento na SMED por seis anos e esteve como diretora da escola Professora Josinete Holler. Para Justina:  “O desafio é a continuação de um trabalho focado no trabalho pedagógico, buscando melhorar ainda mais a qualidade, com resultados de excelência para toda a rede’’, disse. 

A substituição que ocorre de comum acordo tem o objetivo de reforçar ainda mais a experiência administrativa, nesse momento de avaliação e ajustes do governo.

Fonte:

Deixe seu comentário