Portal da Cidade Foz

Vagas Abertas

Sesc Foz do Iguaçu oferta cinco vagas gratuitas para Educação Infantil

As vagas estão disponíveis para filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e que comprovem renda familiar de até 3 salários mínimos.

Publicado em 04/02/2022 às 12:14

(Foto: Divulgação/Sesc)

Está aberto até o dia 18 de fevereiro o processo seletivo de preenchimento de vagas gratuitas para a Educação Infantil no Sesc PR. Em todo o estado serão ofertadas bolsas de estudo e, em Foz do Iguaçu, ainda há cinco vagas para crianças de três e cinco anos, no período integral e à tarde.

As vagas estão disponíveis para filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e que comprovem renda familiar de até três salários mínimos.

A proposta pedagógica do Sesc PR é norteada pela valorização do ser criança; pela construção da autonomia intelectual; pelo aprender ludicamente e pela vivência do tempo escolar em ambiente de infância.

Todo o espaço físico das unidades de Educação Infantil foi pensado especialmente nas crianças, para que as mesmas possam desenvolver a criatividade e o prazer do aprender pelo brincar. O edital com as vagas está disponível no site clicando aqui.

A Unidade do Sesc Foz do Iguaçu está localizada na Avenida Tancredo Neves, 222, Vila A1 e, para mais informações, entrar em contato pelo telefone (45) 3576-1300. 

Fonte:

Deixe seu comentário