Portal da Cidade Foz

educação

Sexta-feira é dia de 'Espaço Aberto UniAmérica'; confira a programação

A entrada é gratuita e os participantes recebem certificados. Faça sua inscrição online.

Publicado em 23/05/2019 às 03:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Espaço Aberto UniAmérica é um evento cultural e científico realizado pela UniAmérica, o primeiro Centro Universitário Comunitário do Paraná. A cada semana é ofertado uma programação nova, com palestras e oficinas abertas para toda a comunidade. O objetivo é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais. A entrada é gratuita e os participantes recebem certificados. Faça sua inscrição clicando aqui.    

Confira a programação desta sexta-feira, dia 24 de maio, das 19h às 21h.

- Harmonização Facial: uma visão geral e seu âmbito multiprofissional 

Medicina estética na atualidade

Palestrante: Dra. Rhanielly Oliveira

- Gestão de carreira e as competências para século XXI

Em toda a História da Humanidade a velocidade das mudanças ocorridas nunca foi tão rápida. A busca por resultados diferenciados intensifica a competitividade e, ao mesmo tempo, aumenta o nível de qualificação das pessoas. Diante de um cenário de intensas transformações, é fundamental estar atualizado à novas formas de pensar, sentir e agir. As competências que constituem um profissional como referência em sua atuação e como alinhar tais competências à sua carreira serão os temas abordados nesta palestra.

Palestrante: Meriete Mendes Pantoja Cardoso 

- Celebração do Dia de África - Mesa-redonda: "Viver no Brasil e África ̶ Diálogos interculturais"

Divulgar as atividades do CEAB Promover a imagem de África e as possibilidades de intercâmbio em universidades africanas (de Moçambique) - 1. Divulgação das atividades do CEAB e das propostas de intercâmbio em universidades africanas (de Moçambique) 2. Mesa-redonda: ´Viver no Brasil e em África ̶ Diálogos interculturais´ 3. Depoimento de estudantes do Programa Intercâmbio Sem Fronteiras 4. Exibições culturais

Palestrante: Ilidio Enoque Alfredo Macaringue 

- Tecnologia do concreto 

História e sua importância no mundo; Definição; Utilização e suas finalidade; Características; Tipos de concreto e suas aplicações; Trabalhos e projetos desenvolvidos; Obras Executadas com seus respectivos tipos de concretos ; Aditivos e suas características, finalidade e aplicações.

Palestrante: Israel Fonseca

Fonte:

Deixe seu comentário