Portal da Cidade Foz

educação

Sexta-feira é dia de 'Espaço Aberto UniAmérica'; confira a programação completa

Palestras e oficinas são gratuitas e abertas para toda a comunidade. Interessados podem se inscrever online.

Publicado em 08/08/2019 às 00:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

No Espaço Aberto UniAmérica, toda semana é ofertada uma programação inédita, com palestras e oficinas abertas para toda a comunidade. O objetivo é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais. 

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site para o recebimento do certificado e confirmação de presença aqui. Sugestões de novas palestras e cadastro de palestrantes também estão disponíveis no site.

Programação - 09 de agosto, sexta-feira, a partir das 19h. 

Depilação a Laser e os benefícios para a pele

Facilitadoras: Beatriz Pereira, Silvia Marina e Fabiana Conceição

Descrição: A melhor tecnologia de depilação a laser do mercado, maior eficácia para remover pelos finos e grossos, indolor e rápido. Além de te livrar de todos os pelos indesejados, nosso laser protege a pele, afina os pelos, estimula a produção de colágeno e clareia as regiões escurecidas pelo uso da lâmina.

Turno: Noturno

Uso de sensoriamento remoto para gestão ambiental e territorial

Ministrante: Karla Cristhiane Constantino

Descrição: Esta palestra é pensada em consonância com o "NASA Space Apps Challenge", pois será apresentado ferramentas que possibilitam o manuseio de dados disponibilizados pela NASA que forneçam informações sobre a Terra e podem trazer um ganho de informação sobre o território de forma rápida e barata, além de utilizá-los para gestão do mesmo.

Turno: Noturno

Workshop: Introdução em Danças Urbanas 

Ministrante: Bianor Dias Junior

Descrição: Através de combinações de passos e inúmeras influências que foram se derivando em uma gama de danças distintas umas das outras tendo as mesmas raízes, remontam Sapateado, onde na crise de 1929 o termo foi usado pela primeira vez pela mídia para se referir a dançarinos demitidos da Broadway, que foram para as ruas, ali usaram o termo Street Dance pela primeira vez.

Turno: Noturno

Fonte:

Deixe seu comentário