Portal da Cidade Foz

conhecimento

UDC lança novas turmas de Pós-graduação em Foz e Medianeira

Saiba mais sobre a qualificação através da educação continuada e a vantagem competitiva no mercado de trabalho.

Publicado em 01/03/2018 às 04:22

(Foto: Divulgação/UDC)

Quando o assunto é a batalha por destacar-se no mercado de trabalho a melhor ferramenta é sem dúvidas o capital intelectual que eleva o patamar do profissional. Aqueles que buscam se atualizar frente a esse mercado acabam sendo vistos de uma maneira diferente pelas empresas.

Para isso o Grupo UDC oferece mais de 40 opções de cursos de Pós-Graduação presenciais e a distância. Opções não faltam, são cursos em todas as áreas do conhecimento.

Na era da informação as pessoas não estão valorizando apenas a comunicação fácil, há também uma grande preocupação com a atualização do conhecimento.

De acordo com o Pró-Reitor do Centro Universitário UDC, Prof. Dr. Fábio Prado, da mesma forma que as empresas passam por constantes adaptações e inovações para garantir a qualidade e imagem da organização, esse deve ser o objetivo do profissional. “Os profissionais também precisam se adequar às novas realidades, buscando aprimorar e atualizar seus conhecimentos teóricos e práticos para que possam garantir o seu espaço no mercado de trabalho".

Fonte:

Deixe seu comentário