Portal da Cidade Foz

educação

UniAmérica é premiada em Curitiba por boas práticas na educação no Prêmio Sinepe

Ao todo, 53 projetos concorreram à premiação, com a UniAmérica sendo premiada em primeiro lugar.

Publicado em 25/11/2019 às 06:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Na última sexta (22) a UniAmérica Centro Universitário foi premiada no Prêmio Sinepe/PR de Práticas Inovadoras em Educação, edição 2019 em Curitiba na categoria Instituição de Ensino Superior. Ao todo, 53 projetos concorreram à premiação, com a UniAmérica sendo premiada em primeiro lugar.

Prêmio

O prêmio reconhece as inovações nas práticas educacionais desenvolvidas pela UniAmérica e as contribuição para as mudanças positivas na educação do país.

A premiação do Sinepe/PR (Sindicato das Escolas Particulares) é uma iniciativa que visa reconhecer e divulgar as boas práticas na educação e experiências transformadoras de instituições de ensino paranaenses.

Voltado para instituições de ensino associadas ao Sindicato que tenham projetos nas áreas de sustentabilidade, inclusão, inovação pedagógica, inovação em gestão educacional ou relação família e escola, o Prêmio contemplou as seguintes categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Educação Profissional, Educação Superior e Cursos Livres (de qualquer natureza).

Na ocasião estiveram presentes, a pró-reitora de relacionamento Lúcia Makhlouf e o gestor financeiro Rodrigo Sonda de Lima recebendo o prêmio em nome da instituição.

A UniAmérica

A UniAmérica é a primeira instituição de educação superior do Brasil e da América Latina a ofertar cursos de graduação e pós-graduação integrados ao mercado de trabalho.

Nesta modalidade, o estudante aprende na prática, atendendo demandas reais do setor produtivo e realizando projetos autênticos junto aos profissionais de cada área.

Tudo isso em total sintonia com o desenvolvimento regional, utilizando metodologias ativas de aprendizagem, contribuindo para o aumento significativo da empregabilidade do egresso.

Fonte:

Deixe seu comentário