Portal da Cidade Foz

educação

UniAmérica promove Vestibular Solidário para arrecadar agasalhos e alimentos

Candidatos que doarem um quilo de alimento não perecível ou um agasalho no dia 8 de junho não pagam a taxa de inscrição.

Publicado em 03/06/2019 às 01:56

(Foto: Divulgação)

A UniAmérica – Centro Universitário promove no próximo sábado, dia 8 de junho, uma nova edição do Vestibular Solidário. Para fazer a prova, os candidatos devem levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Os alimentos arrecadados durante o evento solidário serão doados para uma instituição de caridade em Foz do Iguaçu.

A inscrição deve ser feita diretamente no site: www.uniamerica.br/vestibular. Os candidatos podem escolher entre as mais de 25 opções de curso, incluindo: Direito, Medicina Veterinária, Agronomia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Farmácia, Psicologia e Administração.

O Vestibular Solidário da UniAmérica tem o propósito de facilitar a entrada dos estudantes em um curso de graduação e promover uma ação que possa colaborar com uma instituição beneficente da cidade nesse inverno. 

A UniAmérica 

A UniAmérica é a primeira instituição de educação superior do Brasil e da América Latina a ofertar cursos de graduação e pós-graduação integrados ao mercado de trabalho.

Nesta modalidade, o estudante aprende na prática, atendendo demandas reais do setor produtivo e realizando projetos autênticos junto aos profissionais de cada área.

Tudo isso em total sintonia com o desenvolvimento regional, utilizando metodologias ativas de aprendizagem, contribuindo para o aumento significativo da empregabilidade do egresso.

Serviço

Vestibular Solidário UniAmérica

Data: Sábado, 8 de junho - Horário: 14 horas

Local: UniAmérica - Centro Universitário

Av. das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR

Sem taxa de inscrição trazendo um quilo de alimento não perecível ou um agasalho no dia da prova

Inscrições pelo site: www.uniamerica.br/vestibular

Mais informações: (45) 2105-9001

Fonte:

Deixe seu comentário