Portal da Cidade Foz

Educação

Unifoz conquista nota 4 no Conceito Institucional avaliado pelo MEC

Diretores, coordenadores, colaboradores e a comunidade acadêmica comemoram a conquista.

Publicado em 22/12/2018 às 08:39
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Divulgação )

Membros da Comissão do MEC, Ministério da Educação, estiveram na Unifoz no início do mês realizando uma avaliação em todos os departamentos da instituição, em um procedimento normal de recadastramento. Foram feitas verificações rigorosas, inspeções e entrevistas com acadêmicos e professores.

O resultado da Comissão Avaliadora, divulgado recentemente, foi a nota 4,0 (quatro), em uma escala que vai de 0 a 5. Uma conquista, tendo em vista que cerca de 80% das 2066  instituições avaliadas no Brasil ficaram com média 3,0 (três) para baixo. 

“Foi uma imensa vitória e uma grande consagração da Unifoz, este conceito 4,0 no recredenciamento no ano de 2018, quando comemoramos o Jubileu de Prata da Instituição, bem como, pelo fato de ser a primeiro conceito nota quatro recebido pela faculdade, nestes seus vinte e cinco anos de vida”, comemora o diretor acadêmico, professor Luiz Francisco Marchioratto, que complementa: “Estamos no caminho certo, Vamos conquistar a nota 5,0 agora”, afirma. 

A Unifoz está com inscrições abertas para vestibular agendado, curso de pós-graduação em Direito e Administração, além de cursos de extensão. A instituição conta com mais de mil acadêmicos de graduação de Administração e Direito, e Pós-Graduação, e é a faculdade de Direito mais antiga de Foz do Iguaçu. Busca a melhoria contínua e a excelência do conhecimento, com força da sua tradição, competência e qualidade.

Fonte:

Deixe seu comentário