Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Unioeste abre inscrições gratuitas para vagas remanescentes em diferentes cursos

Vaga remanescente é aquela vaga não ocupada após a convocação para matrícula de todos os classificados no Vestibular ou SiSU para um determinado curso.

Publicado em 27/09/2021 às 16:47

(Foto: Arquivo/Unioeste)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre a partir desta segunda-feira (27) o período de inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes (Provare) 2021.  A data para inscrições segue até dia 13 de outubro.

Nesta primeira edição do ano a Unioeste está oferecendo vagas em diversos cursos de graduação distribuídos nos cinco campi: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Mais informações podem ser obtidas no site www.unioeste.br/provare.

Para estudantes que tenham participado de alguma edição do vestibular da Unioeste entre 2017 e 2021 ou do Enem entre 2016 e 2020 é possível concorrer  a uma das vagas usando a nota da redação destes processos seletivos, já aqueles que não tiveram oportunidade de participar das edições anteriores do Vestibular ou Enem (últimos 5 anos), poderão produzir uma redação, possibilitando sua participação na disputa às vagas disponíveis.

Na Unioeste, vaga remanescente é aquela vaga não ocupada após a convocação para matrícula de todos os classificados no Vestibular ou SiSU para um determinado curso.

Fonte:

Deixe seu comentário