Portal da Cidade Foz

Vestibular

Unioeste – Campus Foz do Iguaçu promove Aulão de Revisão para o Vestibular 2023

O Vestibular da Unioeste 2023 acontece no dia 05 de fevereiro.

Publicado em 27/01/2023 às 10:35
Atualizado em

O Vestibular da Unioeste 2023 acontece no dia 05 de fevereiro. Com o objetivo de preparar os estudantes das escolas públicas e privadas para a prova, a Unioeste – Campus de Foz do Iguaçu, junto com o projeto de extensão Cursinho Pré-Vestibular preparou um Aulão de Revisão.

No dia 03 de fevereiro das 19 às 22h as aulas serão de Matemática, Física, Química, Bilogia e Geografia. Já no dia 04 de fevereiro das 8h às 12h serão ministradas as disciplinas de: Literatura, Redação, Português, História, Filosofia e Sociologia.

As aulas serão ministradas por professores do Cursinho Pré – Vestibular da Unioeste. Os conteúdos serão voltados para estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio, e estarão sendo realizados no miniauditório do campus da Unioeste em Foz do Iguaçu. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A professora e coordenadora do projeto, Berenice Borssoi, comenta que a expectativa dos Aulões é a revisão dos conteúdos trabalhados nas diferentes disciplinas pelos professores do Cursinho Pré – Vestibular, para que os alunos se sintam seguros e confiantes na realização das provas. O projeto também faz parte das ações de extensão universitária, que buscam trazer para a sociedade, um retorno das atividades acadêmicas.

Fonte:

Deixe seu comentário