Portal da Cidade Foz

Vagas abertas em Mestrado de Biodiversidade Neotropical

As inscrições para as 23 vagas podem ser feitas até 17 de maio na Unila.

Postado em 21/04/2017 às 00:01

Foto: Divulgação (Foto: )

O programa de mestrado da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para sua primeira turma. As inscrições para as 23 vagas podem ser feitas até 17 de maio e as atividades terão início no segundo semestre letivo de 2017. Este é o sétimo mestrado aberto pela UNILA.

Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital, disponível na página do programa (unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical), e preencher a inscrição, anexando todos os documentos exigidos, no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (goo.gl/R7V6yt).

O processo seletivo compreenderá uma prova escrita eliminatória e classificatória sobre conhecimentos gerais em “Ecologia, sistemática biológica e evolução”; uma prova escrita eliminatória de “Leitura e compreensão de textos de divulgação científica ou artigo científico em inglês relacionados com a área de conhecimento do programa”; e uma avaliação classificatória da formação e produção acadêmica do candidato.

A data e o horário das provas serão informados na página do programa. A lista de docentes credenciados para orientação, linhas de pesquisa e outras informações também estão disponíveis no site do mestrado.

As provas serão realizadas na UNILA Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, Jardim Universitário, Foz do Iguaçu/PR), em sala a ser informada até o dia 2 de junho.

Bolsas

Está prevista a concessão de bolsas para o mestrado, porém o número será definido posteriormente, conforme disponibilidade da própria UNILA e concessão pela Capes e outras agências de apoio à pesquisa.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com