Portal da Cidade Foz

educação

Vestibular solidário arrecada materiais escolares para projeto social

Ação que beneficiará crianças e adolescentes será realizada no dia 1 de fevereiro na UniAmérica Centro Universitário.

Publicado em 21/01/2020 às 07:29

(Foto: Divulgação )

No dia 1 de fevereiro a UniAmérica - Centro Universitário promove uma nova edição do tradicional Vestibular Solidário e dessa vez o foco é na arrecadação de material escolar. Com a doação, o candidato ficará isento da taxa de inscrição.

Os materiais arrecadados serão doados para a AFA - Associação Fraternidade Aliança de Foz do Iguaçu, entidade que trabalha com o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio do acesso a uma educação comunitária, alimentação, esporte, música entre outras atividades.

Como se inscrever 

A inscrição deve ser feita diretamente pelo site, clique aqui.

Os candidatos podem escolher entre as mais de 25 opções de curso, incluindo: Agronomia, Medicina Veterinária, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O material escolar para doação deverá ser entregue no dia da prova.

O Vestibular Solidário é uma campanha que visa todo ano promover o trabalho de alguma instituição social da cidade e facilitar o acesso da população a educação superior de qualidade.

Sobre a UniAmérica

A UniAmérica é o primeiro Centro Universitário Comunitário do Paraná e a primeira instituição de educação superior do Brasil e da América Latina a ofertar cursos de graduação e pós-graduação integrados ao mercado de trabalho.

Nesta modalidade, o estudante aprende na prática, atendendo demandas reais do setor produtivo e realizando projetos autênticos junto aos profissionais de cada área.

Tudo isso em total sintonia com o desenvolvimento regional, utilizando metodologias ativas de aprendizagem, contribuindo para o aumento exponencial da empregabilidade do egresso.

Serviço:

Vestibular Solidário UniAmérica Edição Volta às Aulas

Data: Sábado, 1 de fevereiro - Horário: 14 horas

Local: UniAmérica - Centro Universitário

Av. das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR

Sem taxa de inscrição trazendo material escolar

Inscrições pelo site: www.uniamerica.br/vestibular

Mais informações: (45) 2105-9001

Fonte:

Deixe seu comentário