Portal da Cidade Foz

novidade

Yázigi, escola de idiomas, inaugura unidade na Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu

Você vai se encantar com um novo jeito de aprender seu idioma favorito.

Publicado em 16/03/2020 às 06:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Foi com festa e muita animação que a cidade de Foz do Iguaçu recebeu uma franquia da escola de idiomas Yázigi. Inaugurada em fevereiro, a escola pertence a Valdinei Pereira Ramos e Patricia de Lara Ramos, que prepararam um evento especial para marcar a abertura do Yázigi na cidade. 

Com um projeto arquitetônico único e diferenciado, a nova unidade está pronta para atender ao público mais exigente que busca rápido desenvolvimento em suas carreiras e projetos pessoais que dependem do domínio de um novo idioma.

Mobiliário ergonômico em todos os ambientes, decoração de alto padrão, amenidades que ajudam aos executivos mais ocupados a relaxar e poder aproveitar suas aulas ainda mais. Este é o propósito e desejo de todos os integrantes especializados do Yázigi.

A localização é também única: localizado na Avenida Paraná, 1473, a mais nova unidade do Yázigi está a menos de 50 metros do Cataratas JL Shopping. 

Se você quer conhecer a proposta do Yázigi Foz do Iguaçu, ligue para (45) 3029-6333 e agende uma visita. Você vai se encantar com um novo jeito de aprender seu idioma favorito.

Sobre o Yázigi

O Yázigi é a primeira rede de franquias em território nacional. Fundado em 1950 na cidade de São Paulo, conta atualmente com mais de 300 unidades franqueadas. A rede oferece cursos de inglês e espanhol em diferentes modalidades, como regulares, intensivos, superintensivos e on-line. A missão do Yázigi é formar cidadãos do mundo por meio do ensino de línguas. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos.

Fonte:

Deixe seu comentário