Portal da Cidade Foz

Abel erra conta, deixa convidados sem comida mas vence prova

O cozinheiro se saiu bem, mesmo depois de cometer um grande erro. Como de costume, o paraguaio não perde a oportunidade de tirar uma onda dos próprios deslizes.

Publicado em 18/04/2017 às 21:11

Ele não cansa de arrasar (mesmo cometendo umas derrapadas, né?). Abel Ariel Chang, o chinês mais querido da nossa Fronteira, voltou a se destacar no programa MasterChef Brasil, exibido nesta terça-feira (18) pela Band.

No episódio de ontem, os 18 participantes foram levados ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Lá, tiveram de preparar lasanha para 200 pessoas, além de atletas renomados do vôlei como Virna, Marcelo Negrão e Maurício. 

Os participantes foram divididos em duas equipes, sob a lideração dos vencedores da última semana, Deborah Werneck e Abel Chang. 

Abel foi criticado em vários momentos pelo chef Henrique Fogaça por estar "perdido" em relação às tarefas de seus colegas. Na hora de calcular a quantidade de bandejas oferecidas, ele cometeu um grave erro e 15 pessoas ficaram sem comer.

Porém, no final, o sabor se sobressaiu e Abel e sua equipe levaram a melhor, com 118 votos. "Foi emocionante, mas eu não me senti vitorioso porque eu fiz minha equipe passar 15 vergonhas", disse.

Como de costume, Abel usou as redes sociais para comentar os melhores momentos. Bom humor nunca falta. "Além de geladeira, agora preciso de uma calculadora". "Primeiro reclamam que eu desperdicei, aí reclamam quando eu economizei. Decidam-se". "Gente, eu jogo tudo no Excel, fazê o quê?", foram algumas das "pérolas" do paraguaio. "Era prova do vôlei ou da natação? Alguém joga a boia, por favor!".

Prova de eliminação

A equipe perdedora foi direto para a prova de eliminação. Eles tiveram 45 minutos para preparar um filé mignon. Natália Clementin improvisou no molho, entregou um filé mal passado e, por isso, foi eliminada. Para assistir ao episódio, acesse o site oficial do MasterChef Brasil 2017.


Registrou algum problema no seu bairro? Quer fazer sugestões de pautas, críticas ou elogios? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (45) 8806-0070.

Fonte:

Deixe seu comentário