Portal da Cidade Foz

esporte

Abertas as inscrições para Corrida e Caminhada do Servidor Público; participe

Inscrições podem ser feitas até dia 18 de outubro. Evento faz parte da Semana Integrada do Servidor Público.

Publicado em 08/10/2019 às 08:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

As inscrições para a 2ª Caminhada e Corrida do Servidor Público, que será no dia 27 de outubro às 7 horas, já estão abertas. Para participar é necessário fazer a inscrição on-line até o dia 18 de outubro, além de levar cinco quilos de alimentos não perecíveis, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, na retirada do kit atleta - entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, das 12h às 16h na Diretoria de Saúde Ocupacional. A corrida e caminhada de 5,5 quilômetros, terá largada e chegada no completo Bordin, na avenida JK.

Com a temática, “Responsabilidade Social e a Construção das Relações de Trabalho”, a Semana Integrada do Servidor Público 2019 ocorre de 29 de outubro a 03 de novembro. A programação diversificada inclui oficinas, rodas de conversas, torneio de vôlei e outras atividades. A ação integrada conta com a participação da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Receita Federal, IFPR Campus Foz, Unila e Unioeste .

O tema e a integração objetivam proporcionar análises e discussões sobre como a responsabilidade social integra-se no campo das relações de trabalho e no desenvolvimento, não apenas nas instituições, mas na qualidade de vida da sociedade pautada nos princípios da justiça, da paz e da equidade.

As inscrições para a corrida e a programação completa da semana estão disponíveis aqui. A participação é exclusiva para servidores públicos das cinco instituições organizadoras do evento.

Serviço

2ª Caminhada e Corrida do Servidor Público

Data: 27/10/2019

Horário: 7 horas

Ponto de largada: Complexo Bordin - Avenida JK.

Fonte:

Deixe seu comentário