Portal da Cidade Foz

Não Foi Dessa Vez

Abertura da temporada 2021 de kart é adiada novamente em Foz do Iguaçu

A abertura do Campeonato Citadino/Copa Itaipu-Itamed estava marcada para o próximo sábado, com rodada dupla no Adrena Kart.

Publicado em 13/04/2021 às 21:35

(Foto: Divulgação)

A abertura do Campeonato Citadino/Copa Itaipu-Itamed de Kart estava marcada para o próximo sábado (17), com rodada dupla no Adrena Kart, valendo pelas duas primeiras etapas da competição, que tem promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e da Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A decisão de adiar a competição pela segunda vez é para cumprir o decreto do prefeito Chico Brasileiro, que tem a finalidade de conter a disseminação do coronavírus na cidade. A expectativa é que as restrições diminuam na próxima semana, quando será editado um novo decreto, e assim uma nova data seja marcada para a realização das provas.

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu será disputado em seis etapas. Além da rodada dupla adiada, as demais etapas estão previstas para os dias 15 de maio, 7 de agosto, 4 de setembro e 16 de outubro, com disputas nas categorias Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior.

Fonte:

Deixe seu comentário