Portal da Cidade Foz

Alisson Safira rescinde com Azulão e assina com o LEC

Atacante estava emprestado ao Londrina desde junho do ano passado, após se destacar pelo time da Fronteira no Campeonato Paranaense

Publicado em 07/03/2017 às 22:39

Emprestado ao Londrina desde junho do ano passado, quando chegou ao alviceleste após se destacar pelo Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense, o atacante Alisson Safira rescindiu o contrato com o Azulão da Fronteira e o de empréstimo com o LEC, e assinou um novo acordo, este como contratado da SM Sports, sendo assim 100% pertencente ao Tubarão.

O novo vínculo foi acertado nesta semana entre a gestão do Londrina e a diretoria do Foz. Os valores investidos pelo passe do jogador não foram divulgados. O contrato ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, diferente da rescisão, que já foi publicada nesta terça-feira (7).

Pelo LEC, o atacante disputou 30 jogos no ano passado e marcou três gols. Já em 2017 Safira esteve em campo em oito oportunidades e balançou as redes em duas oportunidades. Com 21 anos, ele também passou pelo Toledo e pelo Benevento, da Itália, antes de atuar pelo Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário