Portal da Cidade Foz

Primeiro Revés

Após expulsão do goleiro, Foz FC sofre a primeira derrota na Terceira Divisão

A equipe iguaçuense foi derrotada por 1 a 0 para o Iraty fora de casa, na tarde desta quarta-feira (20), caindo para segundo lugar no grupo B.

Publicado em 20/10/2021 às 17:59

(Foto: Abel Andreghetti/Divulgação )

Após cinco jogos, o Foz do Iguaçu Futebol Clube sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Foi para o Iraty por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

O jogo foi bastante tumultuado, com forte marcação. Tanto que o gol só foi sair aos 40 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti de Roberto. A penalidade máxima foi cometida pelo goleiro Neto, expulso logo em seguida.

O atacante autor do gol também recebeu o cartão vermelho momentos após fazer o gol. Após onze minutos de acréscimo e de pressão do time iguaçuense, o árbitro encerrou o jogo e uma confusão entre os jogadores teve início.

Com a derrota, o Foz permanece com 12 pontos, e perde a liderança do Grupo B para o Paranavaí, com os mesmos 12 pontos, mas um saldo de gols melhor, 8 a 4. O terceiro colocado é o Patriotas, com 9 pontos, seguido por Iraty em quarto com seis, Grecal com em quinto com 4 e Batel na lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada, começa o segundo turno da competição e o Foz volta a enfrentar o Iraty, em jogo marcado para o sábado (23), às 15h30, no Estádio do ABC.

Fonte:

Deixe seu comentário