Portal da Cidade Foz

Paranaense

Árbitro ajuda, Paraná vence o Foz do Iguaçu no estádio do ABC

Após primeiro tempo equilibrado, árbitro Fábio Filipus anulou gol legítimo do 'azulão' e deixou o Paraná mais perto da classificação.

Publicado em 18/03/2018 às 21:45

(Foto: Marli Teodoro)

O Paraná Clube está mais perto de se garantir na semifinal da Taça Caio Júnior. Jogando no Estádio ABC contra o Foz de Iguaçu, adversário direto na briga pela classificação, o time da Capital demonstrou eficiência e, com a ajuda da arbitragem (que anulou gol legítimo do 'azulão'), garantiu a vitória por 2 a 0, gols marcados por Carlos Eduardo e Diego Gonçalves (de pênalti), ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o time da capital chega aos 10 pontos e assume a liderança do Grupo A. Na próxima rodada, a equipe encara o Maringá na Vila Capanema, precisando de apenas um empate para se garantir na próxima fase. O time do norte paranaense está em 2º lugar com nove pontos.

Já o Foz estaciona nos seis pontos e permanece na quarta colocação, com poucas chances de chegar à semifinal. Para isso, tem de vencer o Cianorte, fora de casa, e torcer por um triunfo paranista na rodada derradeira.

Fonte:

Deixe seu comentário