Portal da Cidade Foz

Negócios no Futebol

Atacante de Foz do Iguaçu pode estar na mira do Real Madrid, da Espanha

Pepê, atleta do Grêmio, tem se destacado na temporada 2020 pelo clube gaúcho. Parte do passe dele pertence ainda ao time da fronteira.

Publicado em 27/12/2020 às 07:50
Atualizado em

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Revelado pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube, o atacante Pepê, um dos destaques do time do Grêmio em 2020, é cobiçado por grandes clubes europeus, de acordo com a imprensa gaúcha, em especial o GZH, do grupo da Rádio Gaúcha e jornal Zero Hora.

A próxima janela do futebol europeu deverá ser em janeiro, reta final da temporada 2020, comprometida pela pandemia do novo coronavírus. Ao menos Porto, de Portugal, e Real Madrid, da Espanha, estariam dispostos a oferecer propostas, apesar que a direção do clube negue o interesse dos espanhóis ou de qualquer outro time do exterior.

"Não há nada de nenhum clube e, mesmo se houvesse, não seria a pauta, pois estamos focados nos próximos jogos", declarou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Eduardo Luz, em contato com a reportagem de GZH.

O clube português chegou a oferecer algo próximo dos 20 milhões de euros (R$ 128 milhões na cotação atual), mas foi negado pela direção gremista. Uma nova investida portuguesa pode ocorrer na próxima abertura da janela de transferências. O jornalista André Hernan, do Sportv, apurou que o valor que o Real Madrid pretende oferecer também é na casa dos 20 milhões de euros.

O clube gaúcho detém 70% do passe do jogador e o restante pertence ao Foz do Iguaçu Futebol Clube, do presidente Arif Osman. Por conta das partidas decisivas na na reta final da temporada, entre elas a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (30), a direção gremista busca blindar o atacante Pepê sobre essas sondagens, para que não tire o foco e concentração do jogador iguaçuense.

Fonte:

Deixe seu comentário