Portal da Cidade Foz

esportes

Atividades do Mais Verão chegam a Foz do Iguaçu neste final de semana

O evento terá diversas atrações gratuitas para os participantes, em três locais da cidade.

Publicado em 30/01/2020 às 07:01

(Foto: João Vanderlei Eberhart)

Foz do Iguaçu irá receber a etapa regional do Mais Verão 2020 neste sábado (1º) e domingo (2). O evento terá diversas atrações gratuitas para os participantes, em três locais da cidade. 

A quadra de esportes da Vila A receberá as competições do futebol de areia, a partir das 15h30 – as equipes participantes já estão definidas.

Na Prainha de Três Lagoas, das 14h às 19h, haverá oficinas de standup paddle, caiaque, aulas de zumba, brinquedos infláveis, além de apresentações musicais. 

O Ginásio Costa Cavalcanti sediará as disputas do vôlei de praia masculino e feminino. As inscrições das duplas deverão ser feitas no dia da competição, 2 de fevereiro. 

Mais Verão

A etapa anterior do Mais Verão foi realizada em Santa Helena, no último sábado (25) e domingo (26), e reuniu mais de 130 atletas. O evento é um estímulo ao movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu, além de também atuar como um incentivo à prática de esportes e interações sociais. 

O projeto, em 2020, é desenvolvido em uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu Destino do Mundo e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário